HOMENAGEM AO MÚSICO VICTOR BARBOSA – EXPERIMENTO PEDRA

1

 

A Stoned foi formada em 2011 por amigos com gostos musicais em comum e com a finalidade de criar algo original. Tinha tudo para dar certo. E deu. Fizemos diversos shows no período entre 2012 e 2013 e, cara, foi a época mais divertida de toda minha vida. Meus melhores amigos dividindo o palco comigo, tocando músicas que nós criamos meses antes em longas e cansativas (porém divertidas) horas no estúdio. Afinal, uma das melhores sensações que existem é ter alguém aplaudindo sua criação.

Algumas circunstâncias fizeram a banda dar um tempo, mas não nos afastamos uns dos outros. Pelo contrário, aproximamo-nos ainda mais. Pretendíamos voltar a nos apresentar no FINCA e compusemos músicas exclusivamente para o festival. Com o nome de “Stoned Experiment”, logo aportuguesado em tom de deboche para “Experimento Pedra”, voltaríamos melhores do que nunca. Nada podia nos parar. Eu realmente acreditava que nada jamais poderia nos separar. Eu estava enganado.

Em setembro de 2014, uma bala perdida pôs fim à vida do Victor. Ele era o membro mais feliz da banda. Meu amigo, meu irmão, alguém que fez diferença na minha vida desde o momento em que nos conhecemos. Alguém de quem não me esquecerei jamais.

Ainda não acredito no que aconteceu. A perda dele me devastou completamente. Não consigo dormir, não consigo comer, não consigo viver. Só penso na pessoa tão grandiosa que um dia esteve aqui e que se foi com um pedacinho de morte atravessando-lhe o peito.

Gostaria de falar mais coisas, mas ainda estou tentando aceitar os fatos. Na verdade, acho que nunca aceitarei. Ele não fez nada para merecer morrer. Se há alguém que merecia viver muito, este alguém era o Victor.

Não participaremos do FINCA como concorrentes. Acho desrespeito à memória de meu amigo competir neste momento. Homenagearemos o Victor com nossa apresentação.

Agradeço a produção do FINCA pela compreensão com a banda. E agradeço ao Victor por tudo o que ele foi na minha vida.

Obrigado.

Paulo Roberto Barbosa Junior.

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

