Coletânea FINCA 2012

ESCUTE, BAIXE, CURTA E COMPARTILHE!

capa encarte

http://soundcloud.com/colet-nea-finca-2012/sets/colet-nea-finca-2012

O Festival Universitário de Música Candanga da Universidade de Brasília – FINCA, com muita satisfação e alegria, apresenta sua Coletânea FINCA 2012. A XIV edição do FINCA, mais que especial, revelou grande diversidade e riqueza de estilos musico-culturais presentes no espaço universitário, nas quase sessenta bandas participantes, o que representa um marco e recorde para o Festival. As bandas e músicas melhores avaliadas estão presentes nesta coletânea, na musicalidade de Afrik du Brasil, MOVNI, Projeto Gransenzala e Bateria Insana. O FINCA acontece anualmente desde 1999, realizado pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura – DEA, do Decanato de Assuntos Comunitários – DAC da Universidade de Brasília – UnB. Como Festival Universitário tradicional, tem a missão e o compromisso com a música e com a cultura brasileira, ao estimular, incentivar e difundir a produção musical autoral de agentes universitários. Em 2012 o Festival integrou as comemoração do cinquentenário da UnB e foi projeto parceiro do Festival Latino Americano e Africano de Arte e Cultura. Em sua etapa nacional, consagrou-se anfitriã de dez intituições de ensino, pela valorização e incentivo ao intercâmbio da música brasileira.

Esta Coletânea é de produção predominantemente universitária, tendo contado com gravações no Estúdio do Departamento de Música – MUS da UnB, músicas autorais de agentes culturais da universidade, bem como iniciativa, execução e produção da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura – DEA, grande contribuidora e incentivadora de cultura na UnB e em Brasília.

Ficha Técnica Coletânea FINCA 2012

Gravação: Estúdio do Departamento de Música – MUS da Universidade de Brasília – UnB por: Wladimir Barros e Víctor Valentim. Mixagem e Masterização: Víctor Valentin. Selo: Miniestério da Contracultura (http://miniestereodacontracultura.net/ home/). Projeto Gráfico: Fernando Aquino. Coordenação de Produção: Paloma Amorim. Produção Executiva: Natália Stanzioni. Realização: Diretoria de Esporte, Arte e Cultura – DEA do Decanato de Assuntos Comunitários – DAC da Universidade de Brasília – UnB. Brasília Ano: 2012 – 2013.

Anúncios
Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: